Psicanálise – Pesquisa e Intervenção

R$68.00

Fora de estoque

Avise-me quando chegar!

Descrição

Páginas: 260          Formato: 16×23

Edição: 1ª              Ano: 2022

ISBN: 978-85-

Sobre os organizadores:

DANIEL KUPERMANN é psicanalista e presidente do Grupo Brasileiro de Pesquisas Sándor Ferenczi. Livre-docente do Departamento de Psicologia Clínica do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, onde coordena o psiA – Laboratório de Pesquisas e Intervenções em Psicanálise. É bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq. Autor dos livros Estilos do cuidado: a psicanálise e o traumático (Zagodoni), Transferências cruzadas: uma história da psicanálise e suas instituições (Escuta), Presença sensível: cuidado e criação na clínica psicanalítica e Ousar rir: humor, criação e psicanálise (ambos publicados pela Civilização Brasileira). É também coordenador da Coleção Grandes Psicanalistas.

ANA PAULA BRANCALEONI. Psicanalista. Mestre e doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo e pós-doutorado em Psicologia Clínica pelo IPUSP. Professora assistente da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Jaboticabal). Docente do Programa de Pós-graduação em Educação Sexual (Mestrado profissionalizante) da UNESP/Araraquara e do Programa Multidisciplinar Interunidades de Pós Graduação Strictu Sensu “Ensino e Processos Formativos” (UNESP São José do Rio Preto/Ilha Solteira e Jaboticabal). É membro do Psia – Laboratório de pesquisas e intervenções em Psicanálise.

LUIZ EDUARDO DE VASCONCELOS MOREIRA. Psicólogo e psicanalista. Doutor em Psicologia Clínica (Universidade de São Paulo, USP). Membro do Laboratório de Pesquisas e Intervenções Psicanalíticas (psiA). Participante do Instituto Vox de Pesquisa em Psicanálise, São Paulo.

RITA HENTZ. Psicanalista (Sedes Sapientiae), Psicóloga (PUCRS) e Mestre em Psicologia Clínica (USP).